quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cafés

Não tenho problemas com minha idade, aliás, tenho 30 anos e estou achando isso muito glamouroso! srrs Apesar de q esses 30 estão no finzinho, mas vamos pular essa parte. O q isso tem haver com café? Tudo! É q eu nunca gostei de café sabe, nunca tomei mesmo..., mas sempre achei muito bonito, chic esses cafés gelados, não é mesmo? Pensa... um café com as amigas em plena tarde parisiense... humm! Então, por essa razão (de achar o café muito glamouroso) e também por pensar q a pessoa tem q evoluir sempre rsrs, um dos meus projetos de 30 anos era aprender a tomar café. E eu consegui gente!!! Sucesso total! Agora estou viciada nesses cafés e abri este tópico aqui p/ q possamos compartilhar esses momentos, pq claro q as meninas tb apreciam muito, na verdade, só faltava eu mesmo rssr

12 comentários:

  1. ANAAAAAAAA!!!!!!
    Você chegou..... Menina vc estava fazendo falta! Adoro esse seu jeito descontraído de escrever rs parece que estou ouvindo vc falar essas coisas rsrs Que bom que vc apareceu... estamos nos divertindo por aqui...
    Já que agora é adepta dos cafés, vc precisa tomar o cappucino da Kopenhagen (ou já tomou?) é tudo de bom amiga!!! E eu preciso provar os gelados, ainda não animei, parece que café tem que ser quente rsrs
    Nossa amiga Thais tem uma cafeteira expresso Dolce Gusto (aquelas da Nestlé), muito boa, aprovadíssima (hum, depois dessa bem que a Nestlé podia me dar um merchan né?) BJO e volte sempre rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. È verdade Lud esses ''merchans'' podem nos render no futuro rsss
    Café é q nem vinho e as cáspulas (não vou fazer propaganda da marca rsss) tem sabores e aromas variados, desde os mais fortes até o ''Decaffeinato'' q para os iniciantes é bem gostosinho pra tomar no salão enquanto se está sentada naquelas cadeiras q fazem massagens aiiii chic né gente?!!!
    Eu confesso q não sou fã n 1 dos espressos mas amo os feitos em cafeteira italiana, cafés organicos... hummmmm tem tanta coisa pra falar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, seja bem vinda ao nosso espaço! Alias sua entrada não poderia ser mais "glamourosa" rsrs, sua foto está TUDO! Eu tbem amo o capuccino da kopenhagen, alias gosto de tudo que leva 1 gota de café e três dedos de chocolate rs... A dolce gusto é um arraso, dá para fazer tudo que tomamos nas cafeterias em casa, o meu preferido é o chococcino, claro! Vamos combinar nosso próximo próximo encontro?

    ResponderExcluir
  4. É tão bom encontrar vcs, até mesmo em um blog né rsrs, é como a Lud falou mesmo, parece q vejo e escuto vcs falando tudo!
    E Thais, obrigada pelo elogio, essa foto é no Café Martinez, em Buenos Aires. Recomendo uma visita, os cafés e as medialunas deles são ótimos!
    Mas ainda sobre os cafés gente, esse find o PH fez um delicioso pra gente, com licor de marula e sorvete de flocos, hummm...

    ResponderExcluir
  5. Hum!!! Chiquérrima!!! Imaginei mesmo que a foto fosse de Buenos... Ficou linda! Quem sabe um dia voltamos lá juntas, não é? beijos

    ResponderExcluir
  6. Seria o máximo!!! Amiga vc viu q os supermercados já estão abarrotados de ovos de páscoa? Humm... q delícia! Lembrei de vc na hora!

    ResponderExcluir
  7. Sério???? Acho que vou precisar de uns no carnaval kkkkkk Afinal de contas pra quê esperar a p
    Páscoa??? HUMMMMM Acho que teremos assunto para mais um post hehehe

    ResponderExcluir
  8. Meninas tomei esta semana um café gelado tudo de bom.... Café Nutella coberto com chantilly e ovomaltine (que inclusive faz parte da dieta que a Flávia me passou kkkkk) BOM DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Onde vc tomou esse café? E com quem? rsrs
    Tá vendo, vc estava com preconceito achando q café tinha q ser quente. Nossa esses cafés gelados são uma delícia, eu amo. Lá na cafeteria da Av. São Francisco, cavalo de raça, tem um que chama café licor, eu adoro!

    ResponderExcluir
  10. Então amiga, como te disse no nosso encontro, foi lá mesmo que tomei o café e realmente é bom, pior é que eu pedi pensando que era quente, só percebi que era gelado qdo comecei a tomar (eu e o Henrique temos um problema com cardápios, dps a Thais explica melhor pra vcs, ela já acompanhou isso de perto), ainda bem que gostei né?

    ResponderExcluir
  11. Thais, vamos marcar um encontro na sua casa, p/ fazermos cafés na sua dolce gusto. Vamos meninas? Agora meu curso termina, podíamos marcar um sábado, a gente leva os pequenos junto, eles ficam brincando no campo de areia rsrsr

    ResponderExcluir
  12. Meninas hj eu fiu à cafeteria após o trabalho, tomei o "Café Frutas Vermelhas", muito bom! É bem leve.

    ResponderExcluir