terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

LUD



Bom gente, esta sou eu com meu marido Henrique (podem chamá-lo de Boi) e meus dois filhos (coisa mais linda do mundo)...

Sou a mais novinha do quadrado (eu e a Ana, acreditam que nós duas somos do mesmo dia, mês e ano?= e pensem em duas criaturas diferentes rsrsrs), conheci a Thais na faculdade, a Flavinha através da Thais e apresentei a Ana que já era minha amiga desde o colégio às duas, confuso né? Mas deu certo... Sabem aquelas amigas que namoram, casam, mudam de cidade, viram profissionais bem sucedidas, mães, ficam até meses sem se ver e que quando se reúnem parece que nada mudou? Então... somos nós quatro que em meio a tantos compromissos do dia-a-dia estamos tentando sempre arrumar um tempinho pra cuidar da nossa amizade, tomar um prosseco, um cozumel ou até um capuccino juntas (quem sabe não sobra tempo pra um Spa?) e nos atualizarmos das novidades umas das outras, agora com nosso blog ficou mais fácil... AMO vocês meninas!!!!

Um comentário:

  1. A Lud é minha irmãzinha, madrinha do meu filho, mãe da minha filha (rs)... (Essa pequenininha na foto com ela com certeza é a filha que eu não tive, só que nasceu dela rs) Não consigo nem imaginar como seria minha vida sem ela... Organizadíssima, chega a ser até engraçada e, pense numa pessoa teimosa (rs)... Amiga obrigada por tudo. Que Deus nos abençoe! Ah, tenho certeza que tem gente que vai odiar essa foto de biquini na web kkk

    ResponderExcluir