segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cabelos

14 comentários:

  1. Mulheres podem até ser gordinhas, baixinhas, de qualquer raça, ter qualquer profissão, ser magricela (isso não vale pq pra mim é a melhor das qualidades rsss) mas qdo se trata do quesito cabelo hummm não dá pra ter qualquer cabelo gente!! SOCORRO é a palavra da vez, ir ao cabelereiro e sair de lá querendo lavar a cabeça, esconder o rosto, ou pior ter que esperar crescer pra poder mudar tudo é um verdadeiro suplício!!!
    Cor e corte errados tudo junto só é pior qdo vc associa com a TPM, aff credo disso...
    E não adianta pq as expressões nos rostos das pessoas são explícitas e o pior é ouvir:''ah não está tão ruim assim!!'' é melhor q suas melhores amigas usem da sinceridade e do bom humor> ''amiga pior é ser careca kkkkkkkk'' e aí vc toma mais uma taça de prosseco e espera a lua nova pra mudar o visual...

    ResponderExcluir
  2. Amiga Thais!!!!! Dá pra assinar seus comentários ?!? rsrsrs LUD

    ResponderExcluir
  3. Dá sim, mas esse post acima é da Flavinha rsrs
    CABELO é a alma de uma mulher! Atentar contra "ele" deveria ser crime punível com prisão perpétua (rs)Desde que me mudei para Brasília cuido do meu cabelo com o mesmo cabelereiro, mas de uma hora para outra ele resolveu me odiar (rs)Ele começou a mudar demais, ousar e eu, que sou mais básica do que azulejo branco, comecei a ficar cada vez mais estranha (rs)Para piorar meu cabelo, depois de tantos processos químicos, foi ficando cada vez mais fraco, até chegar ao limite de quebrar só de lavar. Desespero completo!!!!! Depois de chorar muito, ele está melhorando com alguns cuidados e, claro, mantendo uma certa distancia do maluco do cabelereiro...
    Segue abaixo uma receita que me ajudou:

    Máscara Tutato de Boi

    Derreter o Tutano de boi no microondas por 5min (É aquele que vende no açougue mesmo!!! Se o açogueiro for bonzinho ele já tira do osso para vc, para conquista-lo compre junto uma peça de filé mignon rs)
    Depois de derretido tem que coar e misturar uma boa quantidade em um pouco de creme (pode ser qualquer um, daqueles bem baratinhos mesmo) Passar no cabelo, massageando mexa por mexa e colocar uma touca para aquecer, ficar no mínimo 3hrs. Depois é só lavar com shampoo.
    Dicas que podem ser associadas ao uso: Façam isso qdo estiverem sozinhas. O cheiro é bem peculiar e vc vai ficar ridícula com a touquinhas cheia de isopor na cabeça (rs)
    Não guarde a mistura creme e tutano. O Tutano pode ser guardado em uma vasilha com tampa na geladeira.
    O ideal é usar pelo menos por 3 dias.
    T.

    ResponderExcluir
  4. Aiai cuidado pq quem ler seu post pode até acreditar que vc é mais básica que azulejo branco mesmo e isso definitivamente não é a melhor descrição da sua pessoa rsrsrs LUD

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKK Miss T. please!! vc mais básica q azulejo branco??? mas ainda bem q sobrou cabelo pro tutano poder ser usado!!! podia ter caído tudo já pensou rsssss Eu estou praticamente sem cabelo!!!! não dá pra usar tutano no capacete laranja que me restou!!! F.

    ResponderExcluir
  6. Rs sou básica sim gente! Meu sonho era ser aquelas pessoas que TUDO fica bem nelas.... É Flavinha Graças a Deus sobraram alguns fios p o tutano rsrs... To doida p ver esse seu capacete laranja rsrs... Ah, tenho uma dica p vc, tem uma vitamina ótima p fazer o cabelo crescer, chama Monovin A, é p ser usada em cavalos, mas vc encontra em qq farmácia... Só por no shampoo e rapidinho o capacete, ops, o cabelo cresce rsrs buo T.

    ResponderExcluir
  7. Amiga Thais, vc anda um tanto quanto "exótica" com essas suas receitas hein rsrsrs
    E eu não poderia deixar passar em branco Thais, vc básica??? Q isso! Essa menina é um luxo gente!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk gente esse blo tá sendo o máximo!!! Imaginem eu numa sexta á noite degustando meu vinho branco (pq please eu mereço!!!) chateada da vida com problemas do cotidiano ... eis q entro no nosso blog e me deparo com a receita pra compra vitamina pro cabelo USADA EM CAVALOS!!!! KKKKKKKKK Vou amanha comprar daí o vendedor será q vai achar q sou uma égua precisando cuidar da crina???? aiaiaiaiia Vai falar igual o moço do açougue: "tosaram sua crina em moça??!!'' kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Hahaha.... É verdade amiga, qdo o assunto é cabelo, já experimentei de tudo rsrsrs... Mas vc com certeza corre o risco de ouvir uma piadinha rs bjos e aproveite se vinho...

    ResponderExcluir
  10. Gente, tem outra dica: BEPANTOL líquido... 5 ml no shampoo e no condicionador, é ótimo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Já soube que o capacetem ops, cabelo da Flávia tá ótimo rsrs Era tudo charme... rs Infelizmente não posso dizer o mesmo do meu (rs)

    ResponderExcluir
  12. Era isso que ia comentar, depois do nosso programa de ontem vi como ela é exagerada! Não tem NADA de laranja nem de capacete, puro exagero!!!!
    NÃO! vcs tinham que ver a cara da Flávia qdo encontrou uma senhora que ela conhecia (lá no shopping) e ouviu a seguinte frase: "Noooossa! Seu cabelo tá lindo!" Eu tive que segurar pra não dar uma gargalhada na cara da mulher que não ia entender nada né??? A Flávia disse que ela ouviu comentários deste tipo (dos pacientes) a semana toda.... Só a Flávia mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Gente, dei mais uma cortada e escureci de leve as pontas(com tonalizante)... Já estou Me sentindo bem melhor....

    ResponderExcluir
  14. UFA!!!!! Até que enfim a onda de crises capilares está passando kkkkk

    ResponderExcluir