quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais um Carnaval...

Bom pra dar uma simples ajudinha pra amiga Ana q não sabia onde postar seu desabafo sobre: ''PASSAR O CARNAVAL ESTUDANDO'' , resolvi abrir um tópico para discutirmos o assunto.
Penso o seguinte: nao ouvia esta frase (ah não ser da Ana claro rss desculpa amiga mas a concursada do quarteto é vc rss)nem a utilizava há anos... lembrei dos Carnavais do GINÁSIO pq nos da facu eu só dizia q estudaria rsssss
Penso q se vc hj aos 30 utiliza esta expressão é pq vc tem um objetivo de vida e prefere persegui-lo ao invés de correr atrás de trios elétricos ou outras diversões q com certeza serão compensadas qdo o resultado da APROVAÇÃO sair!!
Conforme nossos planos por mim vc estuda o feriado inteirooooo pq no final de semana do niver seu e da Lud nos divertiremos e tentaremos compensar o tempo q ficamos sem nos ver...
Bom feriado pra vcs e desejo q postemos as fotos, pois as do finds na Pousada do Rio Quente ainda não vi por aqui... bjss

8 comentários:

  1. Oi Amigas... Nossa, to cheia de trabalho, só agora deu uma folguinha para passar por aqui... Ai Ana, sinceramente, não me lembro de nem uma vez na vida ter passado o carnaval estudando (rs)... Em compensação me lembro de pouquissimos carnavais que tenha feito alguma coisa que prestasse (rs)... Depois que conheci o Xandi fiz duas coisas que tinha muita vontade: uma delas era desfilar numa escola de samba do Rio (nossa, foi muito bom!!!), a outra era ir no carnaval em Salvador (Nossa, muito ruim, decepção total... Muita confusão, e na verdade vc é "arrastado" atrás do Trio (zero de glamour)). Sabe um carnaval que tenho saudades Flavia? Aquele que tínhamos um bloco no Joquei (hahaha) O da camisa verde, como era mesmo o nome? Cheiro de Amor? hahaha Teve um que passamos em Uruaçu, lembra Lud? rs... Nossa, eu era feliz e não sabia rs... Bom, esse ano o ápice do meu carnaval inclui levar os meninos na matinê do Iate, fazer o que, não é? Bom estudos amiga, admiro sua dedicação e com certeza vc vai colher os frutos...

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Para quem não tinha programa nenhum, ontem o Xandi chegou lá em casa com uma novidade: Vamos para Anápolis na sexta e para Aruanã na segunda... To a mais animada! (rs) Vcs vão estar aí??
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Clarooo q eu lembro do Carnaval e do bloco!!! Era muito animado...eu dançava tooodaas as coreografias kkkkkk Uma vez até ganhei um prêmiokkkkkk Um perfume (bem mas bem brega!!!) Era premiada a garota q dançasse no palco a coreografia certinha kkkkkkkkkk Aiaiaiia

    ResponderExcluir
  4. Nossa deu saudade!!! Eu não era desse bloco, mas me lembro muito bem dele, era super badalado rsrsr E até um certo tempo os carnavais do jockei eram ótimos né! Mas depois q eles começaram a ficar ruins passei altos carnavais legais com a Mel em Porangatu e para encerrar com chave de ouro os muitos carnavais, nada mais incrível que Porto Seguro com a Flávia e a Roberta em 2007, não é amiga? A gente não podia passar por essa vida sem ter vivido aquele carnaval né kkk
    Tá bom gente, eu me entrego, vou seguir os sábios conselhos, me contentar com as lembranças anteriores e passar este carnaval com os livros... sninf. Queria tanto viajar com PH e os pequenos, mas... se Deus quiser vai compensar

    ResponderExcluir
  5. Ah! Esqueci de falar rsrs, estarei aqui sim amiga, mas no sábado tenho aula até 18:40hs, então podemos nos encontrar depois desse horário. To morrendo de saudade!

    ResponderExcluir
  6. Oi gentem!!!!! Nossa tava louca pra ver as novidades deste post e saber o que faremos no carnaval... Ana tem que estudar mesmo pq o concurso está chegando e o sábado da nossa comemoração de aniversário já está comprometidíssimo!!! A Flávia como eu fiquei sabendo ontem durante nossa pizza com vinho após o cinema (Bruna Surfistinha, boooom)vai adivinhem pra onde??? ganha uma taça de prosseco quem acertar... Isso mesmo: São Paulo, será porque? divirta-se amiga!
    Thais estava doida pra saber o que vc ia fazer, não deu tempo de conversarmos sobre isso na Pousada, que bom que vc vai viajar!!
    Eu, na falta do que fazer e em virtude do último fds (Pousada) vou pra chácara mesmo, mas AMOOOO então estou a mais empolgada, inclusive o H. chega amanhã dps das 21hs e vou deixar tudo pronto antes (já que sou superorganizada rs) pq vamos amanhã mesmo, sábado já quero amanhecer lá, aí é o de sempre: chá com biscoito e pão-de- queijo de manhã, churrasco a tarde, queijos e vinhos a noite, filmes e mais filmes, livros, aiai tão bom!! Thais já que vão estar aqui até seguna vcs podiam ir pra lá no sábado ou no domingo, ia ser ótimo, tá feito o convite rsrs e minha mãe tá doida pra ver o Tutu...
    Prometo que postarei fotos, desta vez não esqueço minha câmera rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, dessa vez não deu... Estava precisando passar um tempinho "só" na minha mãe... Mas da próxima estamos lá... beijos

    ResponderExcluir
  8. Cadê vcs hein? Tão na quadra da beija flor comemorando a vitória? rsrs

    ResponderExcluir