quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fim de semana

Amanhã o quadrado vai se separar, isso acontece às vezes (rs) Eu e Lud somos casadas e temos filhos mais ou menos da mesma idade. A Flávia e a Ana (que um dia se Deus quiser vai aparecer aqui) são solteiras.
Então, amanhã, eu e a Lud vamos passar o findi na Pousada do Rio Quente com a nossa outra amiga Lú(vou abrir um post para apresentar as arestas do quadrado rs). Vamos tirar bastante fotos... E vc Flavinha? Algum programa? Como sei que a Ana não vai aparecer, vou contar o findi dela (rs) Ela tá loquinha com um concurso que ela fazer que tem um salarão (rs) não vou contar qual é para não aumentar a concorrência... Boa Sorte amiga!!! bjos

22 comentários:

  1. UFA!!!! Tava ansiosa pra falar alguma coisa do nosso fds mas fiquei pensando se as outras duas do quadrado (que não estarão presentes) iam ficar sentidas rsrsrs mas já que vc começou vamos lá.... Acho que vai ser tão bom amiga!!! Já confirmei tudo com a Lú hoje, sb o horário de sairmos, à noite tenho inglês, dps aquelas coisinhas básicas pra arrumar antes de sair de viagem: malas e mais malas pra família toda, sem esquecer do repelente (a Lú falou que tem que levar), do filtro solar, das roupas de frio para os pequenos (vc viu como o tempo está a nosso favor?), aiai semana que vem teremos várias fotos e comentários a postar rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Se não sou eu p dar o primeiro passo rsrs... To aqui em casa separando as coisas e estou com uma duvida: é brega levar roupão p gente? Rsrs

    ResponderExcluir
  3. ROUPÃO???? É BREGUISSIMOOOO KKKKKKKKKKK
    FINDS NA POUSADA DO RIO QUENTE TUDO DE BOM!!!TIREM MUITAS FOTOS MESMO...
    BEM MEU FINDS VAI SER MAIS TRANQUILO EM GYN, VOU JANTAR NA CASA DE UMA AMIGA NUTRICIONISTA, PORÉM NADA DE ECONOMIAS NAS CALORIAS, REGADO A PROSSECO HUMMMM E ''AULA'' DE TENIS NO DOMINGO (CONTEI PRA VCS Q AGORA EU TBM ESTOU APRENDENDO A JOGAR TENIS??? ANA ESTUDA BASTANTE!!!! ESTOU TORCENDO POR VC!!F.

    ResponderExcluir
  4. Excluir comentário de: (Amigas)²


    Lud disse...
    Thais, definitivamente: DESISTE do roupão!!! Vc costuma usar roupão de banho qdo vai pra esses lugares? Eu nunca usei não, sei lá talvez seja falta de costume, mas vai que vc viu alguma famosa usando rsrsrs
    Flávia, como assim fds tranquilo??? Quem te viu e quem te vê hein?? E o Carlos não vem não?? E que amiga é essa que vc nem contou pra gente?? (acho que vou abrir um post com as atitudes que podem excluir uma das quatro do nosso quadrado rsrs) AH! Outra coisa eu fico cansada só de imaginar essa sua vida de atleta... cada dia é um esporte: bicicleta, tênis, boxe ARFFFF
    Qto a Ana prefiro nem mandar uma mansagem de apoio já que ela se recusa a aparecer por aqui ao menos para dar um OI... rs

    ResponderExcluir
  5. Meninas tö arrasada... Xandi acabou de falar que não vamos mais viajar. Ele não vai conseguir sair do trabalho... Tô péssima e com muita raiva...

    ResponderExcluir
  6. Não acredito Thais... agora até eu fiquei com raiva uê!

    ResponderExcluir
  7. Ah! Apareci anets do esperado rsrs! Mas meu find será o q vc falou mesmo... só com os livros. sninf

    ResponderExcluir
  8. Muito triste amiga, mas calma!!! Vai dar tudo certo, vcs vão sim, só vai ser um pouquinho mais tarde e chegando lá vc relaxa, desestressa e põe toda essa raiva pra fora, depois de um cozumel e uma piscina quentinha tudo passa.... BJO!

    ResponderExcluir
  9. Entre mortos e feridos todos sobreviverão.... Estamos indo p Caldas. Vou tentar aproveitar e não pensar mais nisso... Buis e bom final de semana p todas.

    ResponderExcluir
  10. Thais q bom q deu certo!!! Toma mesmo cozumel... aiiii isso deixa a gente inchada com bafo de loira sem noção !! Toma veuve amiga!!! Vc merece!!!! Respondendo a Lud >>> O Carlos vem e vams jantar no apt de um casal q era dono de um emporio no vaca brava... e q adoraammm cozinhar e degustar vinhos.. como eles acabaram de montar o apt nos convidaram pra um jantarzinho de CASAIS!!! P.S> gente essa é a primeira vez na minha VIDAAAA q amo ser CASAL rsss jura q achava q isso não fosse pra mim!!! Mas enfim!!! Eu tbm adoroooo livros água com açúcar rsss

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, fiquei feliz qdo vi q sua viagem deu certo! Curta bastanteee! Fico imaginando Luquinhas, Arthur, JP, Analu e Davi pegando fogo juntos... aiai a pousada não será mais a mesma rsrs nem vcs q tem q cuidar de tds e, pelo visto, em meio a alguns cozuméis oi veuve como sugeriu a Flávia, não sei... isso só descobriremos segunda rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Rs bom meninas entre mortos e feridos rs.... A viagem foi ótima, segui os conselhos e agi com cautela e sabedoria.... O desabafo foi essencial para eu não surtar,, vou fazer isso mais vezes rsrs... Aproveitamos bastante, os meninos brincaram até. E, definitivamente, ROUPÃO é brega rsrs, a não ser que ele seja de algodão egípcio, bordado com as iniciais com fio de ouro... Rsrs tenho poucas fotos mas vou postá-las

    ResponderExcluir
  13. Mas e aí, no final das contas vcs tomaram prosseco ou cozumel? rsrsr Bjos

    ResponderExcluir
  14. Pior é que não tomamos nada!!! Não o suficiente pra ficarmos "rindo a toa". Como que faz pra beber com aquele tanto de crianças querendo atenção a cada minuto? rsrsrs Mas foi muito bom o passeio, vale a pena pelas crianças

    ResponderExcluir
  15. hi, tomamos nada!!! Na verdade não tinha cozumel, tinha só chopp... Para beber a gente tinha que levantar, andar 2km, lutar com unhas e dentes pela atenção do barman e voltar 2km com um copo de 500ml descartável na mão, torcendo para não derramar (Dá para me imaginar fazendo isso? rs) Pois é, não rolou... Além do que tínhamos os meninos para cuidar... Um dia a noite tentei tomar um proseco com o Xandi,enquanto a Lud olhava os meninos (rs) sentamos numa pizzaria dentro da pousada e fizemos o pedido, o barman (aquele que era o centro das atenções) tirou a garrafa da prateleira e deu para a gente, dá para imaginar o tanto que o Xandi ficou bravo, não é? Depois disso a moça disse que já tinha fechado e que estava indo embora, nem se eu quisesse outra garrafa quente tinha jeito...rs Bom, a pousada é linda, tem uma estrutura monstruosa, mas, como muitos lugares que conhecemos, peca pelo atendimento, eles ainda tem MUIIIIIIIIITO para melhorar...

    ResponderExcluir
  16. Ah, mas é assim mesmo. É que o foco deste passeio era outro né, só de ver os pequenos curtindo já compensa. E no dia do spa vcs recuperam as energias e a gente "ri a toa" bastante rsrs

    ResponderExcluir
  17. Gente!!!!! Até que enfim nosso tão esperado final-de-semana CHEGOU, nem acredito!!!! Contagem regressiva....

    ResponderExcluir
  18. Aniversario do Xandi.... Fizemos uma restinga de boteco p ele na chácara, foi ótima, ele está de ressaca até agora... Rs

    ResponderExcluir
  19. Eu queria MUITO ter ido... mas prometo que bebi todas no chá (só que não foi chá que eu bebi) pra compensar....

    ResponderExcluir
  20. Rs, pelo menos não ficou me tentando rsrs ô Quaresma abençoada

    ResponderExcluir
  21. Oi de novo, To me sentindo falando sozinha, sabe? Mas tudo bem... Mais um final de semana normal: aniversário, batizado, filme no sofá... Nada de bebidinhas rsrsrs... Pronta p mais uma segunda, e vamos que vamos... Boa semana p vcs

    ResponderExcluir