segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Thais


Desde que saí da minha terrinha (Anápolis - Goiás) morro de saudades das minhas melhores amigas... Graças a Deus tenho uma vida maravilhosa com direito a um maridão e 02 filhos lindos, mas sempre faltava o comentário diário da Flávia, da Ana (Ela jura que se chama Carol!!!) e da Lud... O Blog é para ter vcs mais pertinho de mim e compartilhar a nossa arte se ser tudo que somos rs... Quem sabe ficamos famosas, não é? T.

Um comentário:

  1. Eu sou a Thais, a mais velha das 4, mas ninguém diz... To bem conservada (rs)!. Me casei há 7 anos e tenho 02 filhos maravilhosos, O Lucas (Luquinhas) de 5 anos e o Arthur (Tutu) de 2. Trabalho na empresa do meu sogro e sou uma espécie de faz tudo lá, mas na verdade me formei em direito, com a Lud, e me especializei em Finaças. Não é a toa que faço de tudo (rs)!!
    Como toda mulher moderna fico maluca para dar conta de ser antenada, mãe, profissional, dona de casa, educadora, filha, irmã, nora, amante (claro!), amiga... e ainda dar conta de cuidar do cabelo, de não sair do peso, de achar a cura da celulite... Alguma semelhança com a vida real?rs Se a resposta for afirmativa junte-se a nós T.

    ResponderExcluir