quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Flávia

Mulheres que eu conheço desde meninas...A Thais sempre rodeada de amigos e moça de namorar sério desde a mais tenra idade (rsssssss), a Lud conheci por tabela já que a Thais abandonara as baladas pra ficar só com o Xandi (e baladeira definitivamente não seria uma palavra pra defini-la...)já a Lud,essa sim nasceu pra balada, nunca cansava, aliás até hj, casada, filhos, trabalho + BOLSHOI (não é balé Thais!!!). Apesar de ser baladeira nata conheceu outro baladeiro: o BOI (meu amigo de baladas rsss) e me abandonou e então eu e a Ana incansavelemente maluquinhas começamos a fazer SUCESSO juntas (lembra dessa Ana?) arrebentamos de tanto badalar na ressaca do CARNAPORTO 2007 (NÃO SEI CADE AS FOTOS!!!!)... Filhos, maridos, namorados e amigos nos aguardem pq vamos ter muita coisa divertida por aqui!!!! Bjss Flávia

6 comentários:

  1. A Flavinha é minha melhor amiga de infância (rs), quando a conheci eu ainda usava cabelo chitãozinho e blusa com ombreira (rsrs)... Acho que nós estudamos juntas 1 ano só, mas estávamos sempre perto quando a outra precisava... Simplesmente porque parecia ser o certo a se fazer. Fizemos faculdade diferentes (aliás ela e a melhor nutricionista do mundo, cadê o merchan, amiga rs?), mudei de cidade,conheci novas amigas, abandonei de vez a balada,( ela está certa, sempre odiei! rs) Mas continuamos as melhores amigas de sempre. Por quê? Simplesmente pq é certo... Amo vc amiga

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Eu achei as fotos do Carna Porto Ana!!! Nem vou postar sabem pq??? Nunca na minha vida 4 anos pareceram 40 como qdo vi as fotos!! ikkkkkkkkkk eu era muuiiiitooo mais magra, e lembrei da fase da balada afff... como eu era mais pobre rsss mas muito mais leve kkkkkkkkk em todos os sentidos!!! Vou abrir um tópico sobre os 30!! Ihhh vai pegar mal pq a T. contou q sou nutricionista kkkkk ih mas nem ligo pq sou saudavel kkkkkk e Amiga obrigada por ser sempre tão disponivel viu?! T. vc é o tipo de amiga q larga qq coisa pra socorrer quem vc ama e isso eu admiro muitooooooo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga, aconteça o que acontecer sempre teremos umas as outras. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai Flávia, é melhor não postar mesmo... Eu pesava zilhões de kg a menos e meu cabelo ainda era bonito, gente não entendo o q acontece com ele. OLha o jeito q ele era naquelas fotos de "nós" q a Lud postou... não fica mais assim de jeito nenhum. Bom, mas pelo menos a gente era muito feliz naquela época né e o ano de 2007 será realmente inesquecível amiga.

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu quero desababafar e nem sei em qual tópico devo fazer isso rss. A não, eu estou tão chateada com a ideia de ter q passar o carnaval inteiro estudando... e o pior é q o concurso é 2 semanas depois, q saco! Qq eu faço hein?

    ResponderExcluir
  6. rs, a resposta está no tópico certo amiga bjos

    ResponderExcluir