terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VAMOS FALAR SOBRE O ESTILO DA KATE MIDDLETON?

''Kate Middleton com vestido da marca Issa no dia do anúncio oficial de seu noivado com o príncipe William''
A estilista brasileira ficou famosa e milhares de mulheres do oriente ao ocidente copiam desde o vestido até o anel da futura princesa da Inglaterra...
Não gosto de ícones da moda e prefiro pessoas com estilo próprio. Se temos q copiar é por medo de ser rotuladas como diferentes... Eu prefiro usar algo que combine com meu biotipo, portanto não sou a mais adepta aos modismos. Flávia

4 comentários:

  1. É amiga... esse negócio de copiar não é muito comigo tbém, mas que eu queria ser princesa isso eu queria Ô rsrsrsrs LUD.

    ResponderExcluir
  2. É que copiar princesa nos aproxima da realeza rs Eu confesso que não tenho muitas reservas quanto aos modismos... Lógico que não saio com um pavão na cabeça só porque saiu em algum desfile, mas adapto o que fica bem em mim, ou pelo menos o que eu acho q fica, com o que está na moda. Como já disse antes sou muito básica p ter estilo próprio rs T.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vc tem estilo próprio sim e de muito bom gosto por sinal, se tem alguém que é básica neste quadrado este alguém sou eu (e olha que já melhorei muito... lembram que eu me acostumei com a idéia da calça corsário qdo até a palavra já estava ultrapassada? rsrs)LUD. *não precisava nem assinar este né?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga, mas o q eu quis dizer é que não crio nada, acho muito mais fácil copiar rsrs... Tem razão, vc era bemmmmmm básica rsrs tinha até uma loja só p vender roupas marron com bege rsrsrs... Mas isso mudou, hoje vc usa e abusa das cores. Nunca vou esquecer do seu esmalte rosa fluorecente.... De chocar até a Flávia rsrs T.

    ResponderExcluir