segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aniversário no SPA

24 comentários:

  1. Uma data especial pra ser comemorada de forma totalmente diferente... Uma tarde relaxante cheia de coisas de mulherzinhasss hummm pra gente se encher de mimos e rir bastante!!! A sugestão número 1 é no SPA MANDARIN em GYN...estou esperando o orçamento e até agora nadaaaaaa... será melhor olhar outro? Flávia

    ResponderExcluir
  2. Não vai ser tudo de bom??? Amiga se não conseguirmos num Spa onde vc tem uma amiga trabalhando vamos conseguir tantas regalias onde?!? LUD.

    ResponderExcluir
  3. Bem estou aguardando o contato dela e até agora nda!!! Podem acreditar q eu vou me empenhar para garantir nossas regalias rsss F. (gostei da idéia da Thais de só assinar assim rss fica chic !!

    ResponderExcluir
  4. Rsrs... Glamour é o q não nos falta... Rs resolveram se vai poder ser dia 19? Tem show do Jorge e Mateus em gyn e queria tanto ir rs. T.

    ResponderExcluir
  5. O show é neste dia (19)? Se for vamos ter que ir as quatro com os respectivos pra comemorar nosso niver ué.... a gente já fica em Gyn dps do Spa e eles vão mais tarde e encontram com a gente para o show... O que acham??? Flavinha vc vai ou o Carlos vai falar que isso é programa de caipira???rsrs

    ResponderExcluir
  6. Tá rápida ein beim... Rs a idéia era essa mesma... Só preciso convencer minha mãe a ficar o dia inteiro com os meninos rsrs... Ana será que o PH topa?

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que sua mãe vai AMAR ter que passar o dia (e a noite rsrs)inteiro com os meninos, principalmente por se tratarem dessas duas figurinhas rs

    ResponderExcluir
  8. FLÁVIAAAAA!!!!!
    Não fica esperando um retorno não, liga pra sua amiga (acho que na verdade ela não é muito sua amiga rs) pra saber se vai dar certo ou não, pq se ela falar que não tem como partimos pra outra ué.... Parece que a gente tem que implorar pra um Spa aceitar quatro belas mulheres gastando cada uma em torno de R$400,00 em uma única tarde.... eu hein?!?

    ResponderExcluir
  9. Gente eu acho q compensa olharmos outros... vcs entraram no site daquele q eu falei? Não lembro o endereço, mas o nome dele é nonindo, é só jogar no google q aparece, pelas imagens ele parece ser tão lindo... td haver conosco kkk

    ResponderExcluir
  10. gente!!! cansei!!! Não vou mais esperar... ou ela esqueceu ou realmente terei q implorar pra gastar 400,00 ( NO MÍNIMOOOOO!!!!) com minhas amigas!!!
    Bem vou entrar nesse site q a Ana comentou, GATAS: Jorge e Matheus não sei se vai rolar... mas é uma possibilidade... será q não podia ser algo menos ''claustrofóbico"??? kkkkkkkkkk depois conto a história... mas vou olhar o SPA essa semana...

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas! Nossa que saudade! Rs bom, acho que o definimos nossa comemoração... A Ana conseguiu um precinho especial, com um jeitinho que só ela tem... Deu certo amiga? Afinal a Flavinha tem que fazer serviço de transporte rsrs não fica brava amiga, é brincadeirinha!!!! Quanto ao show, fiz confusão, dia 19 tem show aqui em BSB e não em GYN. Pode ficar tranqüila viu Flavinha? Rs apesar de que tenho a impressão "claustrofófico" não é bem a palavra que vc queria falar rsrs bjos

    ResponderExcluir
  12. Parece que deu certo!!! OBA!!! Não estou acreditando que vou descrobrir o que é uma reflexologia podal hahaha

    ResponderExcluir
  13. Gente, fiquei com uma dúvida agora. Vamos passar a tarde inteira falando abobrinha, fazendo massagens e tomando proseco. Quem vai dirigir? rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk vamos precisar de um motorista tb

    ResponderExcluir
  15. O Carlos ué.... A Flávia não vai buscá-lo no aeroporto antes??? Será que ele aguenta quatro mulheres "rindo à toa" de tanto prosseco de Gyn até Ans? Ainda bem que já teremos conversado bastante a tarde toda e colocado o assunto em dia pq vamos parecer quatro matracas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Pois é.... O aniversário está chegando!!! Nossa estou super ansiosa!!! Vai ser tão bom passar a tarde fofocando e fazendo massagens!!! A Lud esta brava comigo pq não vou tomar champanhe Rs... Mas prometo que compenso levando vc sãs e salvas!!! Rs bjo

    ResponderExcluir
  17. Tô brava mesmo!!!! Vc que me aplicou nesse negócio de beber, qdo eu tomo gosto pela coisa e estou quase virando uma sommelier (Meninas esses dias tomei um vinho que era demi sec, o que é aquilo?!? Parecia que eu estava tomando suco de uva... Nada como apurar o paladar...rs) vc me faz um "compromisso" desse?!? NÃO BEBER NA QUARESMA!!!! Ainda mais tendo um compromisso de uma tarde no Spa com suas melhores amigas nesse intervalo ARFFFF Tenho certeza que vc não vai resistir a um bom vinho no La Pasta Gialla rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Rs.... Vc leva tudo muito a sério!!! É por uma boa causa amiga, Te garanto!!! Como te introduzi no ramo, vc pode ter ideia de como está sendo difícil....o xandi abre uma garrafa e eu fico do lado dele só olhando, to viciando em tonica, agua com gas e afins... RsLembra uma vez que vc ficou sem comer chocolate na Páscoa? Então.... Mas pode ficar tranqüila, prometo aproveitar do mesmo jeito... Bjo

    ResponderExcluir
  19. Genteee, chegou o Grande Dia!!! Estou tão ansiosa p/ a nossa ida, almoço e spa hummm.... que delícia!!!
    Olha, eu quero registrar meu apoio a Thais, meninas. Eu tb acho q seria ótimo se ele bebesse com a gente, mas... como ela assumiu esse compromisso vamos respeitar, apoiar, tornar menos sacrificante uê, e não ficar enchendo ela kkk.
    Nossa, eu sou uma pessoa tão sensata né!!!
    Vcs vão levar uma necessaire com biquine, ou guardá-lo na bolsa mesmo???

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo apoio Ana, ainda bem que tem vc de sensata no quadrado rsrs

    Eu e as meninas nos encontramos sábado, almoçamos juntas, aliás, nos empolgamos tanto com o almoço que quase perdemos a hora no SPA rs... Depois do almoço fomos para o SPA, e aí começamos com banho de lua, esfoliaçao corporal, banho de ofuro, massagem relaxante... Ai bom demais! E tudo isso na companhia das melhores amigas do mundo! Não tinha como ser melhor... Vai ficar para história! Meninas, obrigada pela tarde inesquecível!

    ResponderExcluir
  21. Meninas viram a foto que postei do nosso Dia de Spa??? Foi MUUUITO bom né? Temos que repetir a dose... E o almoço??? Bom demais, adorei tudo! Obrigada pela companhia de vocês e pelos assuntos sempre tão engrandecedores rsrsrsrs BJOSSSS

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo Lud!! Ta ficando craque!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero dar um mergulho aí de novo rsrs
    Ai meninas, foi lindo!!! Eu amei nosso dia. Qdo a gente se encontra já é maravilhoso de qq jeito, agora com um almoço daqueles e uma tarde inteira no spa p/ finalizar... nossa, perfeito!
    No domingo eu acordei me sentindo tão bem! Leve como uma pluma (ao menos nos pensamentos kkk). Acho q eu nasci p/ isso kkk. (O PH disse q os outros 99% da população feminina tb acham a mesma coisa rsrsr. Esse meu namorado é tão crítico kkk)

    ResponderExcluir
  24. Gente, depois eu fiquei pensando em tuudo q nós conversamos, desde a hora q entramos no carro até a despedida. Vcs já analisaram a variedade dos assuntos?! É até engraçado kkk

    ResponderExcluir