quinta-feira, 17 de março de 2011

17 de Março!!!


Aniversário da Lud e meu! Nesse dia tenho muito a dizer sobre nós duas. Nascemos no mesmo dia, mês e ano e quase na mesma hora. O João Pedro (filho da Lud) nasceu no mesmo dia que a Maria Clara (minha filha), a Ana Luisa (filha da Lud) nasceu quase no mesmo dia que o Gabriel (meu filho kkk, essa foi meio forçada né). O marido da Lud chama Henrique e meu namorado (quem sabe um dia ele se torne meu marido rrsr) chama Paulo Henrique. Bem são muitas coincidências natas! rsrsr Então tudo leva a crer que somos pessoas muito parecidas né. Não! Definitivamente não! rsrs Ela é uma loira, organizada e eu... nem consigo me definir gente rsrsr. Enfim, somos muito diferentes, mas alguma das coisas mais especiais nós temos em comum: as melhores amigas do mundo! Que são a Thais e a Flávia.

Bem, logo dá para perceber que essa é uma fórmula de sucesso e como não poderia deixar de ser, também de muito glamour ! rsrs

Gente até o dia 15 de março deste ano eu achava que ter 30 anos era muito glamouroso, mas por algum motivo íntimo, desde ontem começei a pensar isso sobre os 31! Olha é como se fosse um plus em relação aos 30 sabe...

Meu namorado PH vive me analisando , com muita propriedade, diga-se de passagem rsrs, e ele disse que para mim a idade do glamour é dinâmica, vai se atualizando ano a ano, como se fosse uma espécie de horóscopo chinês rsrs E é isso mesmo! Trata-se, nada mais nada menos, de uma visão pró-ativa da vida!!!

E assim vamos vivendo... 1 ano mais feliz, 1 ano a mais de amor, dado e recebido, 1 anos a mais de momentos inesquecíveis, ainda q difíceis ou conturbados e que de consequencia nos tornam pessoas bem melhores, 1 ano a mais desfrutando a presença das pessoas que amamos, das amizades que nos alegram e apoiam, da família, que nos completa e nos proporciona os sentimentos mais sublimes...

Para a Lud eu desejo toda a felicidade do mundo, muita saúde, paz, alegria e amor, bençãos à sua família e, para todas as outras pessoas do mundo, também!



3 comentários:

  1. AMIGAS PISCIANAS VCS SÃO PRATICAMENTE GEMEAS NA ALEGRIA E NA BELEZA!!!! VAMOS COMEMORAR MUIIITOOOO ESSA NOVA ETAPA DOS 30 + .....

    ResponderExcluir
  2. Ana, amei seu post... Gente,eu nunca tinha me tocado que o JP e a Maria eram do mesmo dia... Rs parabéns amigas!!! A Flavinha tem razão, na beleza e na alegria vcs são gêmeas! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gente, descobri ontem uma coisa super glamorosa sobre odia de vcs. Dia 17 de março é dia de são Patrício, Saint Patrick. É uma data comemorada nos EUA e marca a ida dos irlandeses p lá. Como uma forma de exaltar os irlandeses, não consegui descobrir porque, se realizam grandes liquidações em NY. Como lá é o finalzinho do inverno nessa data e possível comprar coisas Maravilhosas para nosso inverno. Bom demais, não é? Quem sabe dia a gente comemora o 17 de março lá?

    ResponderExcluir