quinta-feira, 3 de março de 2011

O Tempo passa, O tempo voa...


Oi Queridas, Resolvi abrir esse post para trocar umas idéias com vocês sobre tempo... Estava agora esperando o meu café ficar pronto numa lanchonete aqui perto e vi a manchete de uma revista: "84 dicas para você administrar melhor seu tempo: Você vai conseguir adminitrar a casa, organizar o trabalho e ter aquele tempinho só para você"!!!! Gente, tinha uma outra revista com a manchete: "Perca 5 kg em 03 dias com a dieta do tipo sanguíneo". Comprei esta, achei mais viável (rs)... Como é que faz para administrar o tempo? Vocês conseguem? Eu sei que a Lud consegue, ela faz pilates, inglês, massagem, depilação definitiva, cuida da casa como ninguém, é uma mãe super presente, sai sempre com o Henrique (eles adoram aquele ballet em Gyn rs) e ainda tem tempo p ler, sair com as amigas e escrever no nosso blog (UFA!!! To cansada!)... Mas eu tenho fortes indícios que ela é um andróide (rs)... Para mim isso é impossível, acordo todo dia às 6hrs da manhã e não consigo fazer nada além da academia (que já tive prestes a desistir 1000 vezes)... Como fazer para dar conta de tudo? Vocês conseguem? Lud, peloamordeDeus, ajuda a gente!!! Beijos

8 comentários:

  1. Ah, esqueci de falar que a Lud faz isso tudo nas horas vagas, pq ela trabalha o dia inteiro... Hunf!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiai estou adorando todos estes posts!!!!!! Tanto que não ando criando nenhum, só comentando os de vcs.... E vcs acreditam que eu também acho que não ando tendo tempo pra nada!!! Deve ser porque estou fazendo esse monte de coisas que vc citou aí em cima rs, mas sei lá, acho que é pq gosto de muitas coisas e quero fazer tudo então no meio da minha organização acabo dando um jeito (aliás dá pra vcs pararem de falar em todos os comentários ou posts sobre minha organização? HUNF), deve ser isso, e vcs podem reparar que a maioria das vezes em que posto aqui já é meio tarde da noite, que também é o horário que estou estudando inglês (todo dia meia hora ARFFF), os livros vcs sabem que amo ler mas ultimamente tem sido uns quatro meses pra cada livro (antigamente eram duas semanas rs), o pilates é de manhã, o laser no máximo uma vez no mês, aí vou encaixando o resto: buscar filhos na escola, levar pra natação, caminhar no parque (minha meta é correr rs) enquanto eles nadam, ajudar nas tarefas escolares, compras de mercado semanais, reunião de estudo bíblico semanal, e não é que ainda sobra ânimo pra cada fim-de-semana estar em algum lugar diferente com o Henrique e os meninos, tem fds que a Thais me liga e qdo falo onde estou com a família ela só diz: "Meu Deus vc é muito animada!"... e eu fico pensando: SOU?
    Mas enfim, acho que é exatamente pelo título do post "O tempo passa, o tempo voa..." que devemos sempre tentar fazer tudo o que temos vontade (fora as coisas que fazemos porque TEMOS que fazer rs) BJOSSSS

    ResponderExcluir
  3. Thais!!!! Esqueci de falar: se vc conseguir atingir a meta da revista (5Kg em 3 dias) me avisa viu??? A Flávia daqui a pouco dá um esporro na gente rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Gente a Lud além de conseguir fazer isso tudo ainda é escritora, escreveu um livro aí em cima .... Ai amiga ainda acho vc ninja, e muito organizada.... Acho que é isso q Me falta. O fato de tudo aqui em Bsb ser muito longe, tbem nao ajuda.... Mas vou continuar tentando... Hoje por exemplo tirei a tarde p mim... To aqui no Salao fazendo escova, para tentar melhorar a aparência do meu cabelo, ( mas isso é em outro post Rs) enquanto blogo, depois vou p o cinema assistir Bruna surfistinha... Ah, tbem sou de carne e osso, digamos que é meu "pre carnaval" rs

    ResponderExcluir
  5. Gente? Cadê vcs? Ainda estão no carnaval? Tô preocupada!!! rs Beijos e apareçam...

    ResponderExcluir
  6. Ai gente que preguiçai de ir p academia... Rs

    ResponderExcluir
  7. Gente agora é definitivo abortei a academia... Droga já estou com peso na consciência...,

    ResponderExcluir
  8. Os três últimos comentários são meus... De novo: cadê vcs?

    ResponderExcluir