segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sampa...

Dia 26 de Maio o quadrado tem um novo encontro... Vamos para São Paulo, só nós 4, sem filhos, marido e sem namorado (mais ou menos no caso da Flávia, afinal o love dela mora lá...)... Estou ansiosíssima, não vejo a hora de chegar... Ficaremos 26,27 e 28... E temos uma programação bem extensa (rs)... Não pode faltar: Café na Oscar Freire (Chique), cineminha no Shopping Cidade Jardim (Chique demais), Voltinha em Moema (com direito há algumas horas na ShoeStock), uma manhã no Bom Retiro e uma tarde na 25 de Março (Tudo bem, nós confessamos! Somos Glamourosas, mas adoramos aquela muvuca!) (rs)



Além disso tudo ainda queremos assistir uma peça de teatro e tomar um espumante em um restaurante bem aconchegante... Será que vai dar tempo de tudo? rs





As peças que estão em cartaz são as seguintes: (selecionei as mais bem cotadas)




12 Homes e 1 Sentença


New York New York

Evita



Vamos votar e decidir em qual iremos?





















8 comentários:

  1. Meu Voto vai para New York New York na sexta - feira, 21:30hrs. Teatro Bradesco, o ingresso varia de R$ 50,00 a R$ 170,00. Dá p comprar pela internet... O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  2. Meu voto vai para Doze Homens e uma sentença ou Deus da Carnificina....

    ResponderExcluir
  3. Las Chicas (Oscar Freire)é meu voto ... humm tem tbm o café da L'occitane na Bela Cintra...lugares super charmosos..

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, no Las Chicas concordo plenamente com você!!! Oba!!! rs

    ResponderExcluir
  5. Meninas, vocês repararam que a Ana sumiu dos seguidores?

    ResponderExcluir
  6. Já vi que sexta à noite vai rolar eu e meu namorado no el cabong..http://www.elkabong.com.br/
    ele falou q queria levar eu e vcs pra gente se divertir e tomar umas tequilas... hummm vamos ver se eu acompanho vcs na peça,...

    ResponderExcluir
  7. Pois é Flavinha, acho que temos uma baixa... A Ana (carol) está prestes a desistir (por motivos de força maior rs)... E aí Lud (melhor amiga) o que faremos? New York New York ou vela da Flavinha? rs Decida logo, o Xandi está em Sampa e pode comprar os ingressos p gente... Beijos

    ResponderExcluir