quarta-feira, 18 de maio de 2011

INDAGAÇÃO DO DIA

Amigas deixo aqui a sugestão de estarmos atentas às taxas de cancelamentos de serviços de qualquer espécie... As tarifas são abusivas e justamente penso eu pra evitar a desordem no sistema de quem está vendendo os seviços, portanto me proponho a ler o famoso contratao de pequeninas letras!!! antes de clicar no ''li e aceito''.
Em outubro de 2010 efetuei a compra de passagens aéreas para Paris (ida e volta), no entanto resolvi cancelar a viagem que seria em Julho/11. Conversei na agência e a atendente me informou que eu pagaria uma multa no valor de R$ 400,00. Concordei. Quando chegou o reembolso que ultrapassou os 120 dias, informados por ela, recebi além do desconto da multa R$ 200, 00 a menos de reembolso, pois ela alegou que a empresa DESCONTOU de mim a comissão dela... Bem a minha indignação foi pelo fato de ela não ter me informado antes ...
Fico chateada pq as grandes empresas tem como se ressarcir das nossas desistências, mas profissionais liberais como eu não tem chance alguma de receber uma multa por não comparecimento de um cliente que agenda, confirma e simplesmente não aparece!!!
OBS: COLOQUEI ESSE POST HJ PQ PELA MANHA NO BOM DIA BRASIL TEVE UMA REPORTAGEM SOBRE OS CLIENTES QUE DEMONSTRAM VIA INTERNET COM VIDEOS OU POSTAGENS SUAS QUEIXAS CONTRA EMPRESAS, SERVIÇOS E PRODUTOS COM PROBLEMAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário