segunda-feira, 4 de abril de 2011

MIMOS QUE MERECEMOS!!!!

Meninas!!!!! resolvi criar o primeiro post de abril pq isso aqui está meio parado.... Lembram que eu contei sobre a sandália que tinha usado no chá e que vcs não iam acreditar que ela me pertencia??? Então... resolvi abrir um post para colocarmos nossas últimas aquisições, os presentes que damos a nós mesmas porque sem dúvida somos totalmente merecedoras destes pequenos mimos rsrsrs Então aqui vai a foto da sandália e já vou dizendo que a Thais tem que colocar o óculos madrepérola, e Ana e Flávia se não tiverem nenhuma aquisição recente acho que acabei de lhes dar uma desculpa para uma saída às compras rsrsrs
    

6 comentários:

  1. NOSSA AMIGA AMEI A IDÉIA!!! E O SEU ''MIMO'' TBM!!! PROVIDENCIAREI O MEU URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaa, super poderosa!!! rssrs
    Então quer dizer q td mundo vai ter q fazer o sacrifício de se dar um presentinho rsrsr. Bom demais! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Rs, quando vi a foto achei que o sapato tinha saído da sapateira da Carrie em Sex and the city... Rs... nossa amiga ele é tudo! Pode deixar que vou postar meu óculos aqui... Outra coisa que não pode faltar são minhas maquiagens rsrs..

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo colar a imagem do óculos em comentário... Será que vou ter que abrir um novo post? help!!!

    ResponderExcluir
  5. Thais posta a foto e a marca dos óculos e Lud qual a marca do peep toe???

    ResponderExcluir
  6. LUD VC PODERIA POR A FOTO DO VESTIDO QUE USOU COM O SAPATO COM DETALHES SOBRE O TECIDO E TUDO MAIS... MONTA O LOOKE TIRE FOTOS...

    ResponderExcluir